quarta-feira, 1 de abril de 2009

Marlene Barbosa - Nossa Tutora

8 comentários:

Adriana disse...

Quero agradecer por tudo, tudo, tudo...
Aprendi muito com você.
Você é especial!!!
Bjs.

Anônimo disse...

É querida, consegui realizar o meu sonho, e alguns dos degraus escalados eu tive sua mão estendida para aperfeiçoar o que ainda precisa ser dia a dia aperfeiçoado, que é meu aprendizado. Aqui cabe dizer que quando a gente pensa que já sabe tudo... aí é que não sabe nada... mas já é um começo. E que começo! Reparto um pedacinho do meu diploma com você, obrigada! Um beijo assim ó\__(*_*)__/ para você. Rosangela Ramiceli.

Juliana disse...

Eu só tenho a agradecer a oportunidade de trabalhar com uma pessoa tão maravilhosa como a Marlene.Aprendi muito...
Dizer obrigada é pouco.Mas mesmo assim,muito obrigada por tudo,inclusive pela amizade que espero ser para sempre.
Beijos.

Dr. Dermeval Reis Junior - Biomédico disse...

Profa. Marlene. Você foi uma luz em minha vida, que só descobri alguns passos adiante, mais maduro, mas, antes que fosse tarde, tentei e consegui aproveitar seus ensinamentos e faço uso deles até hoje no decorrer de minha caminhada. Sou eternamente grato por tudo que um dia me ensinaste.

Marlene Barbosa Ferreira disse...

Eu gostaria muito de postar uma mensagem para cada uiquiano/a, falando da minha imensa alegria pelas maravilhosas homenagens que recebi: que maravilha "virar placa" ainda viva, ainda na força do trabalho, podendo "exibir" minha grande vitória e elogiando a maravilhosa organização e participação de vocês nas festividades de formatura. Foi tudo muito, muito, muito lindo. Eu diria que só não foi perfeito porque, pelos mais diversos motivos, não fomos 46 uiquianos a comemorar. Fora isto, não houve defeitos. PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!!!!!!

Marlene Barbosa disse...

Obrigada, Dermeval. Fico muito feliz por tudo, inclusive por constatá-lo Professor Doutor. PARABÉNS! E muito obrigada pela parte que me dedicou!
Abraços
marlene@

Anônimo disse...

nossa que saudade
tambem sou mais um que teve suas maos estendida a mostrar o caminho.
como disse o poeta ...Ah que saudade da aurora da minha vida da minha infancia querida que os tempos nao traze mais. Ainda tenho a caneta que me destes como incentivo aos estudos das letras desde que a sra pediu pra lermos um destes livros (na setima serie do Dantes)Ubirajara, Guarani ou Iracema. Li O Ubirajara e desde entao descobri a leitura e ainda agora estava aqui a procura na internet o contos novos de mario de andrade para passar o tempo me lembrei da sra ai escrevi no google marlene barbosa igarapava ai cai aqui. Hoje to morando em Araguaina tocantins depois de ter andado por Brasilia Sao Paulo.
tambem quero dexa o meu muito obrigado por teres participado de minha formaçao academica e de minha vida lembro-me de muitas coisas daquela época dos jograis dos provoes.
MUITO OBRIGADO DONA MARLENE
DO MENINO QUE A SRA AJUDOU A TRANSFORMAR NUM CIDADAO DO MUNDO
WANDERLEY LUCINDO COM MUITA SAUDADES

Anônimo disse...

wanderley lucindo
mais uma vez retorno para sao paulo capital agora o frio ja ta me incomodando mas tudo bem
espero nao ter que me mudar daqui, so se for para Paris.
Um abraço
wanderley lucindo

Postar um comentário